Voltei!... De novo!



Acho eu que esta é minha terceira tentativa de escrever para o "Saudade de Mim". Não que não tenha muito a dizer, mas a vida anda tão corrida que algumas coisas acabam ficando pelo caminho. Não é que não sejam importantes, pois muitas vezes o são tanto que merecem atenção especial e isso demanda um tempo que nos falta. Dizem que quando queremos muito fazer alguma coisa, tempo não é problema, pois se não o temos, o criamos. Verdade é que as coisas não são bem assim e acabamos nos rendendo à falta de tempo ou ao cansaço que geralmente a acompanha.
Este blogue nasceu para que pudesse compartilhar um pouco de mim com quem estivesse disposto a reservar uns minutinhos para ler meus textos. Confesso que a baixa visualização e a falta de feedback dos poucos que leem não são reforços positivos, mas resolvi voltar assim mesmo, vai que algo de novo acontece, né?
Dias atrás, 2024 teve início e, como acontece com toda chegada de Ano Novo, renovou-se a esperança de dias melhores. A mudança de calendário desperta, quase que magicamente, o desejo de transformarmos nossas vidas naquilo que sempre sonhamos. Somos tomados por um entusiasmo sem igual, justificado pela crença de que o novo ano carrega em si infinitas possibilidades.
Contagiada pela expectativa de um porvir melhor, mais próspero e feliz, volto ao Blogger e escrevo estas linhas. Não sei o que me reservam os novos dias que virão. Ou serei eu quem deverá preenchê-los com o calor da vida? Beijos, abraços, sorrisos, lágrimas, dúvidas, certezas, medos, intuições, coragens, conselhos, o estender e o segurar de mãos, o atar e o soltar de laços, viagens, celebrações, prazeres, amizades, amores, o construir de memórias...
Que essa esperança continue aqui comigo, me motivando, me fazendo acreditar no quão longe posso chegar...
Confiemos no poder que temos de transformar nossa própria história!
Feliz 2024!





 

Comentários

Postagens mais visitadas