Bem-vindos a maior festa popular do mundo!
![]() |
| Google Images |
Fevereiro chegou com sorriso no rosto, purpurina na pele e samba no pé!
Confesso que, ano passado, foi quando pulei Carnaval pela primeira vez. Poucos dias antes dos blocos de rua iniciarem seus desfiles oficialmente, fui com uma amiga a uma loja de aviamentos e compramos purpurinas, paetês, placas de EVA com glitter, cristais autocolantes, fitas coloridas e mais alguns enfeites para criarmos nossas fantasias e curtirmos a folia lindamente.
Lá fui eu, minhas amigas e nossos looks baphônicos vivermos intensamente nossas alegrias. Sargento Pimenta, Banda de Ipanema, Comuna Que Pariu, Aconteceu... nas ruas, a festa mais colorida e animada do ano!
Já estou ansiosa para curtir o Carnaval deste ano! Inspiração a mil para fazer fantasias incríveis com roupas que tenho guardadas no armário e aviamentos que sobraram do ano passado. A fantasia pode até ser de centavos, mas a diversão, com certeza, será de milhões!
Ah, gente! Carnaval é só uma vez no ano... Bora aproveitar ao máximo! Mas com muita responsabilidade, é claro!



Comentários
Postar um comentário