Mais amor, por favor!
Caro leitor,
Escrevo. Risco. Rabisco. Reescrevo.
Leio. Releio.
Digito. Deleto. Redigito. Salvo. Se gostei, publico. Caso contrário, descarto.
Recomeço.
E sigo tentando colocar emoções no papel...
Neste post, compartilho com vocês o resultado de um desses momentos de inspiração.
![]() |
| Imagem: Google Images. |
Mais amor, por favor!Mais gratidão!Mais fé!Fé...Na vida,Nas pessoas,Na gente,Em Deus!Mais coragem...Para alçar voo,Para realizar o sonho,Para se permitir ir além...Para recomeçar!Mais amor, por favor!Amor...Para olhar e ver a belezaDas coisas simples da vida!Para superar medos,Para acreditar que é possível,Para não desistir,Para seguir adiante...Mais amor, por favor!Amor...Próprio,Ao próximo,Que alegra o coração,Que traz paz,Que humaniza,Que liberta...Amor!
Maria Cristina Lagoas
Em 31/03/20



Comentários
Postar um comentário