Mais amor, por favor!

Caro leitor,

Escrevo. Risco. Rabisco. Reescrevo.
Leio. Releio.
Digito. Deleto. Redigito. Salvo. Se gostei, publico. Caso contrário, descarto.
Recomeço.
E sigo tentando colocar emoções no papel...
Neste post, compartilho com vocês o resultado de um desses momentos de inspiração.


Imagem: Google Images.


 
Mais amor, por favor!
Mais gratidão!
Mais fé!
Fé...
Na vida,
Nas pessoas,
Na gente,
Em Deus!
Mais coragem...
Para alçar voo,
Para realizar o sonho,
Para se permitir ir além...
Para recomeçar!
Mais amor, por favor!
Amor...
Para olhar e ver a beleza
Das coisas simples da vida!
Para superar medos,
Para acreditar que é possível,
Para não desistir,
Para seguir adiante...
Mais amor, por favor!
Amor...
Próprio,
Ao próximo,
Que alegra o coração,
Que traz paz,
Que humaniza,
Que liberta...
Amor!

Maria Cristina Lagoas
Em 31/03/20 
 

Comentários

Postagens mais visitadas